28 de março de 2010

free hugs




Free Hugs (Abraços Grátis), é um movimento social em que, em locais públicos as pessoas oferencem abraços a desconhecidos.
Este é o vídeo da campanha, quem o vê, gosta. Mais do que isso, fica absolutamente maravilhado, e pensa "Eu quero fazer isto".
Então, vamos fazer isto!
Desde 2007 que não é organizado em Coimbra (corrijam-me se necessário) e tomámos iniciativa.


Dia 10 de Abril
Free Hugs, em Coimbra.
Encontro às 14h na Praça da República
se poderes, faz o teu cartaz!


(deixa um comentário para saber mais)

11 comentários:

  1. EU QUERO ABRAÇAAAAR!
    EU VOU ABRAÇAR, contem comigo.
    finalmente iniciativa em coimbra.

    com a conta da filipa, mas é a cat

    ResponderEliminar
  2. Este vídeo é realmente inspirador. Dá vontade de ir para a rua já amanhã!

    Mal posso esperar por dia 10, não vou faltar ;)

    ResponderEliminar
  3. Grande iniciativa :D
    Eu sou de Coimbra. Eu vou!
    (depois podem dar promenores, horas e local de encontro? obrigada)

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a iniciativa... por acaso é mt frequente na Ásia... e bem... a viciada em Ásia sou eu!
    Vou tentar estar lá... adoraria participar!

    ResponderEliminar
  5. Oh A Bem. vamos caralho! CHEGOU O CAMERA MAN!



    Mr.V

    ResponderEliminar
  6. E se tiver a chover ? : x

    ResponderEliminar
  7. Anónimo,
    mesmo que estivesse a chover a chuva não vos parava. Mas, vai estar um dia de sol :D

    ResponderEliminar
  8. escreve-se puderes e não poderes!

    ResponderEliminar